Gusttos proporciona uma cozinha contemporânea com agradável ambiente para drinks e happy hour

Especializado na cozinha contemporânea, o novo restaurante Gusttos oferece pratos individuais diferenciados e o melhor serviço de drinks e happy hour da cidade. São várias opções para deixar o cliente satisfeito de um jeito muito gostoso. Além da excepcional gastronomia com frutos do mar, o Gusttos apresenta também uma culinária sofisticada com carnes, massas e saladas, sem esquecer os saborosos petiscos feitos especialmente para quem quer curtir um ambiente confortável e agradável, em família ou com os amigos.

No Gusttos, a experiência é completa e o cliente pode apreciar o aroma, a textura e o sabor dos pratos, criados e preparados pelo chef Renato Castro. A cozinha combina temperos tradicionais da região com diversas técnicas e tendências internacionais, proporcionando um cardápio variado, com preço justo. Entre as sobremesas, o destaque vai para o Grand Gateou Gusttos, feito com um sorvete delicioso enterrado numa montanha de chocolate.

No melhor happy hour do Recife, o Gusttos ainda oferece drinks especiais como coquetel de frutas (com ou sem álcool), margarita e piña cola, entre destilados licores e vodcas. Mas o bom mesmo fica com o chopp, ao preço de R$ 3,50, de terça a domingo, das 17h às 21h. E para acompanhar os drinks, os deliciosos petiscos são uma atração a parte, como o camarão ao alho e óleo (500g), que sai por apenas R$ 19,90. E para quem vai curtir com a família, o restaurante ainda proporciona uma área de lazer para crianças e cardápio infantil.

O novo restaurante Gusttos fica localizado na Rua da Hora, 855, no bairro do Espinheiro, e funciona de domingo a domingo, sendo almoço de 2ª a 5ª (11h30 às 16h); e jantar de 3ª a 5ª (18h às 23h). As sextas e sábados, o restaurante funciona de 11h30 até 01h30, e aos domingos de 11h30 às 22h. Aceita todos os cartões e tikets corporativos. Mas informações através do telefone (81) 3034.0827 ou pelo e-mail restaurantegusttos@gmail.com.

Assessoria