João Pessoa sediará o 7º Global Meetings Management

Com o objetivo de gerar um avançado conhecimento, network e monitoramento das sistemáticas de captação e gestão de eventos internacionais, a sétima edição do Global Meetings Management ocorrerá na capital paraibana no período de 7 a 8 de abril de 2016.

O encontro traz um conceito de imersão completa dos participantes, buscando trabalhar a qualidade da informação e os resultados obtidos. Contando com palestrantes de destaque mundial no mercado de eventos, o GMM já foi realizado nas cidades de Foz do Iguaçu (PR) em 2010, Porto de Galinhas (PE) em 2011, São Paulo (SP) em 2012, Blumenau (SC) em 2013, Belo Horizonte (MG) em 2014 e em Curitiba (PR) em 2015.

A 7ª edição do Global Meetings Management (GMM), acontecerá no Hotel Littoral e conta como anfitrião local o Convention Bureau de João Pessoa e o SEBRAE e vem proporcionar de maneira prática, situações e orientações a respeito do trabalho de captação e promoção de eventos de classe mundial, representando uma excelente oportunidade do setor de se preparar para as oportunidades de negócios em um cenário a médio prazo.

O evento é destinado a associações profissionais, executivos e gestores de conventions bureaux, organizadores de eventos, pesquisadores e professores do segmento de turismo, centros de convenções, hotéis, profissionais de eventos e toda a cadeia produtiva do trade turístico.

Neste ano Gilberto Krieger da Digiquest - São Paulo, Graziela Padoin da Alegro Consulting de Buenos Aires, Sergio Takao Sato da TASA Eventos de Maringá, Vaniza Schuler – Consultora do segmento MICE de Porto Alegre, Julio Urban – Idealiza Eventos e Treger Treinamentos, todos dedicados a trocar experiências e apresentar novidades do mundo da indústria dos eventos, qualificando profissionais atuantes no setor. A Abertura oficial será no dia 06/04/2016, na Escola de Turismo e Lazer do SESC. Inscrições em www.globalmeetings.com.br

Assessoria