PBTur intensifica divulgação do Destino Paraíba na Argentina

Após ter recepcionado um grupo de quatro agentes de viagens da Operadora Juan Toselli, da Argentina, na semana passada, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) pretende intensificar ainda mais a divulgação do Destino Paraíba no mercado argentino.

A ação realizada em parceria com a operadora Infinita Intravel permitiu que os agentes das cidades de Córdoba, Buenos Aires, Rosário e Mendonza tivessem a oportunidade de conhecer diversos roteiros turísticos da Paraíba, assim como a infraestrutura hoteleira, a gastronomia e a receptividade dos paraibanos.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que desde 2012 o Governo vem desenvolvendo uma série de ações no mercado argentino e que pretende retomar a campanha promocional do Destino Paraíba, desta vez, para o consumidor final.

“Estamos investindo em marketing na Argentina há quatro anos, com instalação de outdoors nos dois aeroportos de Buenos Aires, shopping center e em revistas e jornais especializados em turismo”, enfatiza a executiva. “Também promovemos press trip com jornalistas argentinos aqui na Paraíba com excelentes resultados”, acrescentou.

Ruth Avelino aposta também na vinda de voos diretos da Argentina para os aeroportos de Natal e Recife, o que permite que a operadora Infinita Intravel formate pacotes de uma semana no Nordeste incluindo as três capitais, que são bastante próximas uma das outras. “A Infinita investe em um projeto que privilegia o Sol e Sabores e a Paraíba se encaixa no perfil de seus clientes”, disse.

Assessoria