ASA apresenta novidades na Feira de Negócios Super Mix

A ASA Indústria e Comércio vai marcar presença na 11ª edição da Feira de Negócios Super Mix, o principal evento da cadeia de abastecimento do Norte/Nordeste, que acontece de 20 a 22 de julho, no Polo Caruaru. O tema da feira este ano é “Aproximando Empresas, gerando oportunidades”. Além de apresentar toda a sua linha de produtos, a ASA estará lançando o Amaciante Concentrado Invicto e o Amaciante Bem-Te-Vi.

Mais um produto da consagrada marca, o Amaciante Bem-Te-Vi foi desenvolvido para cuidar com carinho das roupas, deixando-as com um perfume sofisticado que traz um toque de suavidade e maciez. A novidade está disponível nas variantes Frescor de lavanda, Amor intenso, e Carinho intenso.

O novo Amaciante Concentrado Invicto traz modernidade para deixar as roupas macias e perfumadas por mais tempo. Sua fórmula é concentrada e possui cápsulas perfumadas, que fixam na roupa, liberando uma deliciosa fragrância ao longo do dia. O produto está disponível nas versões Sedução, Bem-Estar, Felicidade, e Mistério.  

A ASA Indústria produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos em três segmentos: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Além da Bem-Te-Vi e da Invicto, a ASA Indústria e Comércio Ltda. também é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Em atuação há 17 anos, a empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil e conta com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba.

Assessoria