SERHS Natal Grand hotel & Resort comemora 15 anos


O SERHS Natal Grand Hotel & Resort celebrou seus 15 anos, em uma inesquecível cerimônia na quinta-feira(03), com a presença do presidente do grupo catalão SERHS - Jordi Bagó, do diretor geral do SERHS Hotels Brasil - Willian Lass, do diretor de desenvolvimento corporativo do grupo - Ivanaldo Bezerra, convidados especiais e colaboradores.

A noite começou com a exibição de um vídeo com mensagem do saudoso presidente do grupo - Ramón Bagó (in memoriam), falando sobre a situação na época da crise na Europa e as dificuldades do momento, o que emocionou a todos.

Em seguida, Ivanaldo Bezerra falou sobre a trajetória do grupo SERHS no Brasil e do relacionamento e amizade com o presidente Jordi Bagó (filho de Rámon Bagó). Em sua gestão como secretário de turismo do Rio Grande do Norte na época, Ivanaldo Bezerra conheceu o Sr. Ramon Bagó, o convidou para conhecer o estado, deixando-o encantado com o potencial turístico do RN. Foi no início de julho de 2001, que o então presidente - Ramon Bagó, assinou a escritura no cartório para a compra de um terreno de um milhão de reais para a construção de um resort 5 estrelas, selando assim o primeiro investimento do grupo catalão no estado e no Brasil.

Durante a fala do atual presidente do grupo SERHS - Jordi Bagó, o mesmo ressaltou os cuidados que a empresa teve com os colaboradores durante a pandemia, deixando claro que o principal foco do grupo sempre será valorizar o ser humano. O mesmo também agradeceu a todos os colaboradores pelo empenho em prol do hotel.

Willian Lass, diretor geral do Serhs Hotels Brasil há três anos, enfatizou que o SERHS sempre se preocupou com o seu colaborador, inclusive adotou todas as medidas e protocolos sanitários determinados pela OMS e autoridades estaduais e nacionais, com o intuito de proteger os colaboradores e também para receber os hóspedes com toda segurança.

Após os discursos, foi feita a entrega da premiação para os colaboradores com 15 anos de SERHS, depois foram homenageados os melhores do ano, em seguida foram feitos sorteio de prêmios para os funcionários, encerrando a noite com a animada participação de uma banda de pagode.

Sobre o SERHS Natal Grand hotel & Resort

Inaugurado no início de 2006, na Via Costeira, n​a capital do Rio Grande do Norte, o SERHS Natal Grand Hotel & Resort, é um cinco estrelas, ideal para famílias, amigos e para a realização de eventos corporativos. Instalado em uma área de 20 mil m2 e com área construída de 40 mil m2, o empreendimento próprio do grupo catalão SERHS soma 396 apartamentos, distribuídos em sete andares, divididos em cinco blocos e todos com vista para o mar.

Por Cristina Lira - Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários